Nabih Chraim deixou o comando e o Podemos em Florianópolis. Em um comunicado oficial, Chraim destacou suas realizações à frente da sigla e expressou gratidão pelo apoio recebido durante sua gestão. Ele avalia convites da iniciativa privada e do governo estadual.
"Após exercer diversos cargos federais e contribuir para Santa Catarina, tive a honra de presidir o Podemos em Florianópolis, onde pude mergulhar nos intricados caminhos da política local e suas complexidades", declarou Chraim.
Ele também expressou seu agradecimento à imprensa, ao diretório estadual do Podemos, aos demais diretórios partidários e às lideranças com as quais manteve um diálogo aberto e construtivo durante sua gestão.
Ao refletir sobre os convites recebidos, Chraim revelou que está avaliando duas opções: dedicar-se exclusivamente à iniciativa privada, aproveitando sua especialização em terrenos de marinha, ou aceitar um convite para contribuir em uma área do governo estadual.
"Tenho dois projetos em avaliação: dedicar-me integralmente à iniciativa privada, uma vez que meu escritório é especializado em terrenos de marinha, ou aceitar o convite para contribuir em uma área do governo estadual", afirmou Chraim em uma entrevista exclusiva à nossa coluna.