Terça, 21 de Janeiro de 2025
Publicidade

De volta ao vídeo, projeto de Mário Motta apresenta deputadas de Santa Catarina

Democracia é um projeto diferenciado na política brasileira e tem por objetivo abrir espaço para divulgar os 40 deputados estaduais para que a população conheça seus representantes

01/04/2024 às 14h45 Atualizada em 01/04/2024 às 14h55
Por: Emanuel Soares
Compartilhe:
Projeto é inovador no parlamento catarinense | Foto: Divulgação
Projeto é inovador no parlamento catarinense | Foto: Divulgação

Neste domingo, 31 de março, finalizando o mês das Mulheres, o Democracia, projeto inédito lançado pelo deputado Mário Motta (PSD) reuniu as três parlamentares que representam os catarinenses na Assembleia Legislativa (Alesc): Ana Campagnolo (PL), Luciane Carminatti (PT) e Paulinha (Podemos). As entrevistas estão disponíveis no Instagram e no canal do YouTube Deputado Mário Motta.

O Democracia é um projeto diferenciado na política brasileira e tem por objetivo abrir espaço para divulgar os 40 deputados estaduais para que a população conheça seus representantes. Desde que foi lançado, em novembro de 2023, oito episódios já foram disponibilizados, totalizando mais de 235 mil visualizações e cerca de 150 mil contas alcançadas.

No especial das mulheres, as parlamentares Ana Campagnolo (PL), Luciane Carminatti (PT) e Paulinha (Podemos) contam um pouco de suas trajetórias antes da política, as principais defesas e bandeiras, como enxergam a diversidade partidária e ideológica no parlamento, além de indicar uma música e um livro.

Apesar de simples, a iniciativa é pioneira na história da Assembleia Legislativa de Santa Catarina e busca evidenciar que, na política, o que deve predominar é a união de todos em prol de um estado ainda melhor.

“Estou muito feliz que essas três grandes mulheres tenham concordado em compartilhar suas histórias no Democracia, projeto que busca mostrar os talentos que temos na Alesc. Esta é uma forma singela de aproximar mais a população da Casa Legislativa, a casa do povo”, enfatiza o deputado Mário Motta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários