Terça, 22 de Abril de 2025
17°C 27°C
Florianópolis, SC
Publicidade

Bolsonaro é o expoente da direita, diz prefeito Topázio na CNN Brasil

Prefeito de Florianópolis elogiou programas do Governo do Estado de Santa Catarina e foi questionado sobre o campo político

Emanuel Soares
Por: Emanuel Soares
08/04/2025 às 13h08 Atualizada em 08/04/2025 às 13h10
Bolsonaro é o expoente da direita, diz prefeito Topázio na CNN Brasil
Prefeito de Florianópolis e presidente da Fecam participou de entrevista em Brasília | Foto: Reprodução

O prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (PSD), afirmou em entrevista à CNN Brasil que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é o principal expoente da direita no Brasil. A entrevista ocorreu no programa Bastidores CNN, pouco antes das 14h. Ao ser questionado sobre o posicionamento do PSD, Topázio destacou que o partido está aguardando os próximos movimentos políticos. Ele também elogiou programas implementados pelo governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), como o Universidade Gratuita.

Na esfera política, o prefeito ressaltou a competência do governador do Paraná, Ratinho Júnior, afirmando que ele possui legitimidade para buscar uma candidatura. No entanto, foi enfático ao afirmar que Bolsonaro é o principal nome da direita.

"A discussão que eu vejo é encontrar um consenso nas diversas candidaturas à direita que começam a surgir no país. Obviamente, o ex-presidente Jair Bolsonaro é o grande expoente dessa linha da direita. Estamos nessa discussão se Bolsonaro será elegível ou não. Se não for, caberá aos partidos, e o meu presidente, Gilberto Kassab, é um craque nessa articulação nacional, para que a gente ache uma candidatura que vá fazer frente a uma candidatura de esquerda ano que vem", disse Topázio.

A entrevista foi feita no estúdio da CNN em Brasília.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários